SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

GS107 teclado

16 posts neste tópico

bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei

Amigo da uma olhada no seguintes tópicos ve se pode te ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada no seguintes tópicos ve se pode te ajudar.

ja fiz todos os procedimentos ditos mais não tive solução, pois que sabe onde fica o component responsavel pelo teclado ou se ele é como o nokia 1616 que é direto na cpu.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz todos os procedimentos ditos mais não tive solução, pois que sabe onde fica o component responsavel pelo teclado ou se ele é como o nokia 1616 que é direto na cpu.

Amigo já resolvi uns aqui fazendo uma boa limpeza e ressolda na P.C.i inteira,

do lado de cima onde ficas as teclas também funcionou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema seu ja olhei o esquema eletrico da placa mais não consegui indentificar esse componete responsavel pelas teclas vou dar mais uma pesquisada se eu encontrar posto pra vc logo em seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não funcionou comigo, peguei dois e ambos não funcionaram com limpeza e ressoldagem. Alguém já descobriu algum componente responsável?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a troca do CI responsavel e o msmo voltou a tecla porem não quer dá sinal de rede!!

Compartilhar este post

Link para o post

Processador principal: Please login or register to see this link.

mais quero deixa uma dica que muito cuidado ao resolda esta cpu, pois ele é muito sensivel, um pouco a mais de calor o aparelho não liga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe uns 3 ou 4 dias sem a bateria. Pelo menos já funcionou com 3 aqui na minha assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe uns 3 ou 4 dias sem a bateria. Pelo menos já funcionou com 3 aqui na minha assistência.

Amigo, não entendi, o simples fato de deixar o atc sem bateria fez com que voltasse a funcionar ?! Não estou duvidando, porem nunca vi isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não entendi, o simples fato de deixar o atc sem bateria fez com que voltasse a funcionar ?! Não estou duvidando, porem nunca vi isso acontecer.

Funciona temporariamente, mas depois apresenta o defeito denovo, não resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona temporariamente, mas depois apresenta o defeito denovo, não resolve.

É ele volta ao normal por um certo período,mais certamente ocasionará o msmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post

capacitores com carga acumulada que faz parte da alimentação do c.i com defeito por isso ao deixalo sem bateria os capacitores se esgotão desaparecendo o defeito temporariamente,ao ligalo o defeito volta após o acumulo de carga novamente nos capacitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0