Ir para conteúdo

atualaizei o s5233t agora ele liga mas a tela fica escura sem imagem!!


Posts Recomendados

fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao sei se ajuda mas a primeira flash que fiz no aparelho eu marquei :AMSS , RSRC1 , RSRC2 , FFS. so essas e deu erro no FSS.ae o aparelho ficou travando na primeira tela.eu tentei atualizar navamente colocando uma outra flash.uma daki do forum.ae eu marquei:BOOT , AMSS , RSRC1 , RSRC2 , FSS. agora amigo o aparelho liga mas a tela fica escura as vezes com riscos,mas aceita atualizaçao. te agradeço mt por me ajudar pois o celular e novinho e é de um cliente. sou novo nesse ramo de desbloqueio e atualizaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o programa samsung,bem embaixo tem escrito suporte

baixe a flash diretamente de la,nao que as flash aqui nao sejam boas

mas samsung tem que tentar varias versoes.

amigo eu to tentando baixar os arquivos mas da o seguinte erro:C:/documento end settings/victor/configuraçoes locais/temp/multiloader_v5.62.zip.torrent

o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...