SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wisner

Esquema de Pinagem do Galaxy Tablet

3 posts neste tópico

Gostaria de saber se alguem tem o esquema de Pinagem do Galaxy Tablet:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguem tem o esquema de Pinagem do Galaxy Tablet:nenevrujem:

Samsung Galaxy Tab 30 Pin Pinagem do Conector

Posted Image

Esta é a informação técnica da Samsung Galaxy Tab Pinagem para eu analógicos e digitais de E / S do conector dock de 30 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por DanrleySIAMCET
      Pessoal estou precisando de algum jumper para trilhas do conector do 8150, alguém pode ajudar? Agradeço aos colaboradores. Notei que está ausente dois componente entre o conector de carga e o soquete da câmera.   
      Please login or register to see this attachment.
    • Por W.Mandu
      Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente 

Desde já agradeço
    • Por Julio Sousa
      Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato
    • Por matheus_uhl
      Bom dia! Estou com um iPhone 5s na bancada que molhou e não estava ligando, fiz um banho químico e uma ressolda, substitui a doc de carga e esta ligando. 
      Porem os botões de volume e power não estão funcionando, e o botão do modo avião esta funcionando, já substitui o flex 3 vezes e nada dele funcionar. Alguém tem algum esquema de jumper ou alguém que saiba para onde vai a função do botão para mim verificar se os componentes estão OK? 
    • Por rbcelulares21
      Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior.
      Aguardo soluções, obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.