-
Conteúdo Similar
-
Por FLASHKARLOS
boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.
-
Por soueu43
Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser??
obrigado
-
Por DL´tech assistência
Boa noite alguém tem o esquema eletrico do gran prime g531m não encontrei em lugar nenhum preciso desse esquema se alguém poder me ajudar fico grato!
-
Por InfosmartSP
Boa tarde pessoal,
Gostaria de poder efetuar o download do Esquema Elétrico do Moto G4 modelo XT-1603.
Grato...
-
Por Italo Piazon
BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO G1 XT1040 JA COLOQUEI A BATERIA PARA CARREGAR FORA ELE LIGA NORMAL SO QUE QUANDO EU CONECTO O CARREGADOR ELE DESLIGA , FICA A TELA PISCANDO E DESLIGA , JA FIZ A TROCA DE ALGUNS CAPACITORES E BOMBINAS PROXIMO AO CARREGADOR MAIS NÃO RESOLVEU ALGUEM PODERIA ME DAR ALGUMA DICA DE COMO FAÇO PARA RESOLVER ISSO ?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.