SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
turkão

Z550...o famoso Chip incorreto !!!

8 posts neste tópico

Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, 1° Selecione a Porta COM que a Setool está instalada. 2° Use cabo RJ45 (K750) Não USB 3° Sem marcar nenhuma opção aperte em Unlock Pronto P.S. Lembrando que você deve ter os arquivos REST do aparelho. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

não esta lendo via rj 45

Se você selecionou a PORTA COM, que a Box está instalada? Veja como na imagem abaixo.

Caso tenha, veja o conector do aparelho, limpe bem o mesmo pois não há sentido ele ler pelo USB e pelo RJ45 não.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do forum, chegou um aparelho z550i sonyericsson aqui na minha loja onde o mesmo não aceitava chip algum (inserir chip correto), então fiz esse procedimento.

1° Selecione a Porta COM que a Setool está instalada.

2° Use cabo RJ45 (K750) Não USB

3° Sem marcar nenhuma opção aperte em Unlock

No meu caso eu fiz o processo acima com o cabo USB e foi sucesso na certa.

Pronto

Att. marquinhosnews

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso fiz tudo conforme aqui descrito e nao aparece mais a mensagem de (Inserir sim correto) agora pede pra eu entrar em contato com o provedor de serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0