SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre de Oliveira

Gx200 não reconhece

9 posts neste tópico

Olá pessoal do fórum, eu to tentando fazer uma atualização do gx200. Ele liga as vezes sim e as vezes não. Quando eu vou passar o arquivo ele pede para colocar o cel desligado no cabo e pressionar o power, como em:Please login or register to see this link.

O fato é q o aparelho as vezes liga mas não reconhece de forma alguma, o cabo está ok pq eu uso em outros, sugestões mandem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tive a oportunidade ainda fazer o farmat na vygis, mas vejo que o senhor tem a spider mam. tente da o formarte usando a spider-mam, pois o mesmo tem o processador MTK.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tive a oportunidade ainda fazer o farmat na vygis, mas vejo que o senhor tem a spider mam.

tente da o formarte usando a spider-mam, pois o mesmo tem o processador MTK.

Amigo ja tentei e faz a mesma coisa, liga o cel mas não reconhece na box, acho q vou trocar a ent. do cabo e vo ver se da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

a spider-mam tem o cabo universal para soldar na placa. nao precisar troca o conector nao!

Não sei como ligar na placa, ja q vc sabe, post ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como ligar na placa, ja q vc sabe, post ai!

Ta aí amigo.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o cliente ja levou o cel, não quis esperar eu tentar de novo, fazer oq. Entrando outro gx200 e dando o mesmo defeito, dai eu entro em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0