SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NewUser

Aumentando o volume do LG GM205

3 posts neste tópico

Digite o código 1809#*200# Irá aparecer um menu o ENG. MODE Entre na 6ª Opção 6 Eng Mode Agora entre na 2ª opção 2 Audio Tuning Dentro de Audio Tuning entre na 3ª Opção 3 Ringtone Entre na 1ª opção Downlink Gain > entre em 2 Digital Gain > Mude o valor 0x6300 para 0x9999 Volte e entre na 2ª opção Sidetone Gain > Mude o valor 0x0 mude para 0x9 Entre na 3ª opção Echo Canceller > entre em 1 Downlink > agora entre na 2ª opção aecCnfg mude de 0x2 para 0x9. Pronto o volume do celular aumentou não foi uns nada como uns 200% mais da para perceber a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como adapita o mic do LG GM205. remoma o original e soud o mic nos dres primeiro pinos, soude o positivo no primeiro pino da esquerda, soute o negativo no meio, fasa uma ponte do utimo pino da direita, para o positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

como adapita o mic do LG GM205.

remoma o original e soud o mic nos dres primeiro

pinos, soude o positivo no primeiro pino da esquerda,

soute o negativo no meio, fasa uma ponte do utimo pino da direita, para o positivo.

amigo isso ai e pra aumentar o volume da campainha???? sinceramente, eu nao entendi????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por cleitoncosta1
      Ola galera, a paz!
      Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato.

Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar.
      Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu.

O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder.

O que me indicam? Se puderem me ajudar.

Grande abraço
      Fiquem com Deus!
    • Por Edslamb
      Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!
    • Por Robertss
      Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.