Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Gabba

km900 Arena desbloqueio?

Posts Recomendados

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso:

"big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D

Press power on !

Starting communication ...

Platform: S-Gold3 ...

Preloader sent ....

Loader sent ....

CODE: 6579189988620293

Power on phone with original sim.

Type 2945#*71001# and enter code.

Done !

Time needed - 00:00:15"

Qual o procedimento para o desbloqueio?

Grato.

amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ?

Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi"

Abraço e obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi"

Abraço e obrigado por responder.

amigo pois sendo asim voce pode fazer esse desbloqueio em uma assistencia tecnica pois para o desbloqueio e necessario ferramenta .

Compartilhar este post

Link para o post

paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que pode, 1º mensagem e já vem criando polêmica com o Paulo.

Faça-me o favor né?

paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, estou com o mesmo problema, tenho um KM900 ejá possuo o cód. de subsidio, más já digitei vários cód. da LG para ele fazer a solicitação do subsidio e não consegui, tentei com chip e sem chip..usei cód. 2945#*910# / 2945#*710001# e também não entrou...por favor me ajudem...estou pesquisando em vários lugares sem sucesso...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals???

Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.

Lg Km900 faz na box vygis ? se fizer qual o numero do programa ? vygis 1,98 ? 2,02 ?? alguem pode me informar , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso