Ir para conteúdo

F9500 travando


Posts Recomendados

Boa noite, Gostaria de tirar uma dúvida, algumas pessoas falam que aparelhos de baixo custo importado da China são descartaveis, depois de dar problema ja era!!! Eu comprei um aparelho F9500, onde o mesmo veio funcionando os 3 chips, e em uma semana 2 chips pararam de funcionar do nada, efetuo ligação normal e ao desligar ele trava o aparelho, forçando-me à tirar e re-colocar a baterial novamente. Isso tem conserto ou nao??!?! Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gostaria de tirar uma dúvida, algumas pessoas falam que aparelhos de baixo custo importado da China são descartaveis, depois de dar problema ja era!!! Eu comprei um aparelho F9500, onde o mesmo veio funcionando os 3 chips, e em uma semana 2 chips pararam de funcionar do nada, efetuo ligação normal e ao desligar ele trava o aparelho, forçando-me à tirar e re-colocar a baterial novamente. Isso tem conserto ou nao??!?!

Grato,

Tem sim!

Procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar esse problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim!

Procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar esse problema.

Boa sorte.

Obg por responder irmão.

O problema é que assistencia pra esse tipo de aparelho aqui em Fortaleza onde moro é super complicado, ja corri atras mais nao acho, será q em Spo eu consigo encontrar?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg por responder irmão.

O problema é que assistencia pra esse tipo de aparelho aqui em Fortaleza onde moro é super complicado, ja corri atras mais nao acho, será q em Spo eu consigo encontrar?

Grato,

Em fortaleza tem muitos técnicos que trabalha com esses telefones, passe um MP para o moderador paulo, ele trabalha em fortaleza, ele vai te informar onde encontrar a loja dele.

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1300

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...