Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

Amigo se sua Nbox tiver o modulo HWK já é suportado sim o unlock do 7100s, basta te as flash salva no disco certo e executa o serviço qual a duvida que ainda resta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

só complementando vc tem que ter a mcu

da mesma versao do aparelho clica duas vezes em (init simlock)

vai pedir a flash vc seleciona e aguarda o final do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu usava a JAF como dito anteriormente sou novo nessa box, o processo de todos DCT4 é assim? E os BB5 e BB5+ como faz desbloqueio? e todos aqueles modelos q estao no arquivo em pdf posso fazer sem medo? Desculpa as varias perguntas mas são só essas duvidas que me restam pq flash e as outras coisas eh basicamente igual a JAF, e só estou reaproveitando o tópico pra não ficar aqueles montes de topicos no forum. E muito obrigado pela ajuda eu consegui desbloquear o 7100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu usava a JAF como dito anteriormente sou novo nessa box, o processo de todos DCT4 é assim? E os BB5 e BB5+ como faz desbloqueio? e todos aqueles modelos q estao no arquivo em pdf posso fazer sem medo? Desculpa as varias perguntas mas são só essas duvidas que me restam pq flash e as outras coisas eh basicamente igual a JAF, e só estou reaproveitando o tópico pra não ficar aqueles montes de topicos no forum.

E muito obrigado pela ajuda eu consegui desbloquear o 7100

Amigo veja esse Link não a erros!http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/6005-desbloqueio-bb5-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...