SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelsn123

GM600 nao liga

6 posts neste tópico

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

Amigo faça uma analise detalhada na p.c.i certifique que não tenha algum componente danificado, repita o procedimento de limpeza com álcool isopropílico se possível usando a ultra som,faça uma boa ressolda no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo esse modelo nao tem botao liga e desliga ó botao é o mesmo do teclado a quele de desligar ligaçao pode cer que a trilha dele esteja rompida ce alguem me arrumar o esquema elétrico dele me ajudaria vo fazer oque o amigo ai de cima falo mais ce tiver outras dicas vico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo esse modelo nao tem botao liga e desliga ó botao é o mesmo do teclado a quele de desligar ligaçao pode cer que a trilha dele esteja rompida ce alguem me arrumar o esquema elétrico dele me ajudaria vo fazer oque o amigo ai de cima falo mais ce tiver outras dicas vico agradecido

Aqui está .

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

sem soluçao o problema ta numa bga e ela cer colada ce alguem sabe como fazer a recuperaçao desce tipo de bga eu abreadeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0