SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

Erro na vygis shell

6 posts neste tópico

Gostaria de um ajuda pois estou instalando o Vygis Shell v 1.1.2 by Josedavido e esta dando o seguinte erro e gostaria de saber como posso verivicar se minha a Box Vygis esta ativa para uc-unlock?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque esse arquivo em C/arquivos de programas/The-colombian-team/vygishel

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque esse arquivo em C/arquivos de programas/The-colombian-team/vygishel

Amigo deu certo muito obrigado, vc poderia me ajudar em relação a saber se minha box esta ativa ou não para dc-unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deu certo muito obrigado, vc poderia me ajudar em relação a saber se minha box esta ativa ou não para dc-unlock.

Não está ativo. O senhor deverá comprar os créditos com nossos parceiros. Mas a titulo de teste o servidor da DCUnlocker dispõe de 15 créditos free para os usuários da Vygis. Se o senhor ainda não usou é só ir no programa clicar em server, e depois em check login. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ativo. O senhor deverá comprar os créditos com nossos parceiros. Mas a titulo de teste o servidor da DCUnlocker dispõe de 15 créditos free para os usuários da Vygis. Se o senhor ainda não usou é só ir no programa clicar em server, e depois em check login. Espero ter ajudado.

amigo fiz o que me passo a informação foi essa mais quando vo tentar fazer um desbloqueo a informação de aparece é essa da imagem 2 Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar quanto ha esse erro Debugger detected - please disable it and restart the application. se alguém puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0