SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Aender

lg gx200 como configurar a internet

10 posts neste tópico

Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo Procedimento, pra ser mais facil pra vc use o link q esta postado nesse post:

Please login or register to see this link.

Selecione o modelo V3, escolher operadora, e colocar o numero do seu cel (+55DDD Número do Celular) e mandar enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. fiz o procedimento acima, instalou tudo direitinho mas quando eu vou acessar, continua aparecendo "falha na ligaçao"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. fiz o procedimento acima, instalou tudo direitinho mas quando eu vou acessar, continua aparecendo "falha na ligaçao"

Amigo, na hora qeu entrar pra navegar va na opção selecionar sim card, e seleciona o que vc configurou, esta dando falha pq provavelmente vc configurou no sim1 e o chip esta no sim2, ou vice-versa, entendeu ?! Boa sorte, poste o resultado, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso, o meu chip tim ta no slot 1 e o oi no 2, o da Oi funciona direitinho.. ja o tim que eh o que eu quero, nao funciona de jeito nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

internet da tim, que é bom, e é de graça, no gx 200 não vai funcionar nunca mesmo. no site da tim, ele nao aparece como aparelho compatível... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0