5130C SIM LOCK DATA CORUUPTED ???
0

17 posts neste tópico

ele tava apenas dando camera em espera , ai fui teta resolver, mais agora ta dando este erro, ja fis de tudo , gravei PM, se augum colega poder da uma força des de ja agradeço.:sad:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tava apenas dando camera em espera , ai fui teta resolver, mais agora ta dando este erro, ja fis de tudo , gravei PM, se augum colega poder da uma força des de ja agradeço.:sad:

Amigo até o prezado momento não ah solução para o Sim lock data corrupido tesmo que aguarda futuras atualizações!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo até o prezado momento não ah solução para o Sim lock data corrupido tesmo que aguarda futuras atualizações!

vix. to frito.:sad: nem se eu tiver a RPL do atc salva ?

Compartilhar este post

Link para o post

vix. to frito.:sad: nem se eu tiver a RPL do atc salva ?

Sr. vc pegou esse atc assim ou fez algo para danifica-lo se vc tive a Rpl salva e ela não estiver danificada sim serve sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementar o que o amigo Paulo Pessoa está dizendo. Eu aqui em minha assistência não tenho a Mxkey, trabalho unicamente com a HWK pra Nokia, porém, nunca tive problema com Nokia pelo simples fato de que quando o aparelho chega, e o mesmo ainda está ligando, eu sempre faço o backup do cert, da pm, e da pm308 por segurança. Teve casos em que algo deu errado e tive restaurar o backup e o problema foi resolvido sem problemas. Então recomendo a todos que façam sempre o backup quando possível, para evitar surpresas desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted!

1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan

2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security

3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK

4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK

5° Passo - clice em Repair Splock

lembrando que toda atualizaçao ou qualquer coisa feita nessa dongle deve ser salvo a rpl primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted!

1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan

2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security

3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK

4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK

5° Passo - clice em Repair Splock

lembrando que toda atualizaçao ou qualquer coisa feita nessa dongle deve ser salvo a rpl primeiro

fis o procedimento e deu este erro ..:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

fis o procedimento e deu este erro ..:sad:

Amigo não existe repara para o SIMLOCK_DATA corrupted! até o prezado momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estava com um N-85 do mesmo jeito e resolvi pela MXKEY, assim: 1° Passo: Scan Phone ou Procurar, ai vc vai saber qual a situa&*o do aparelho; 2° Passo: Service ou servi&o > IMEI&SECURITY > SIMLOCK > Update Splock, marcada a op&ao Init Simlock. 3° Passo: Marque a op&ao Repair SIMLOCK > Repair Splock. Pronto! Espero ter ajudado... só clicar em AGRADECER!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo trigo e não estou conseguindo reparar, um amigo meu disse que tem como fazer na MX-key, reparando a RPL mas vai gastar creditos, alguem sabe como faz esse procedimento????

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo trigo e não estou conseguindo reparar, um amigo meu disse que tem como fazer na MX-key, reparando a RPL mas vai gastar creditos, alguem sabe como faz esse procedimento????

Restaure o Backup Sim Lock do ATC.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja fiz pela mxkey e num gasta creditos naum, 100% testado!

Procedimento localizado acima!

Se foi util basta clicar em Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos fatos,

Diego obrigado pela ideia mas o aparelho ja chegou em minha assitencia assim então não tenho o backup de simlock.

Kill, eu li o seu procedimento e fiz mas nas duas situações deu o mesmo erro do amigo Trigo, a merda de um erro x01.

o aparelho ja chegou aqui dando esse erro, o que posso dizer é que tenho ferramentas para resolver mas não esta dando certo nenhum procedimento. Como seria para reparar a rpl do mesmo pela MX-KEY??? alguem sabe o procedimento para postar???

Compartilhar este post

Link para o post

5130 contact service (Simlock data corrupted)

da uma olhada neste tópico pode lhe ser util

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos fatos,

Diego obrigado pela ideia mas o aparelho ja chegou em minha assitencia assim então não tenho o backup de simlock.

Kill, eu li o seu procedimento e fiz mas nas duas situações deu o mesmo erro do amigo Trigo, a merda de um erro x01.

o aparelho ja chegou aqui dando esse erro, o que posso dizer é que tenho ferramentas para resolver mas não esta dando certo nenhum procedimento. Como seria para reparar a rpl do mesmo pela MX-KEY??? alguem sabe o procedimento para postar???

Boyzão da uma olhada ai:

Compartilhar este post

Link para o post
@ Todos simlock data corrupido sem solução até o prezado momento, única solução "Rpl Gerada" porem ninguém esta realizando esse serviço aqui no brasil por isso Sem solução até o prezado momento, peço que evite excesso de postagem pois não vamos chegar a uma solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite esse sim lock data corupted ta osso nesse 5130 e demais sl3 fora esse erro 0x1 q olhei en varios forus e muitos estao sofrendo com isso qual a solução ou esperar realmente nova atualização pós 3.5 rev1.2? sera somente na proxima? ate meus creditos forao consumidos isso com placa de video en 1 pc com GT 9800 e outro com placa da ati 6850 o msm erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0