SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brunno

MPXX 966 apagado

4 posts neste tópico

Boa tarde, Estou com um MPXX 966 apagado, o atc dar boot mas não le a versão do atc. Segue em anexo imagem do mesmo alguem poderia ajudar oque esta pedindo na box Spider??

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com um MPXX 966 apagado, o atc dar boot mas não le a versão do atc. Segue em anexo imagem do mesmo alguem poderia ajudar oque esta pedindo na box Spider??

Faça uam atualização no micro processador do aparelho. Depois tente ler o aparelho novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uam atualização no micro processador do aparelho. Depois tente ler o aparelho novamente.

Obrigado pela dica, mas como fazer isso?? Poderia dizer um passo a passo por favor??

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, mas como fazer isso?? Poderia dizer um passo a passo por favor??

Grato!!!

Mil disculpas mais nao quiz dizer atualização, na correria otem acabei me enrrolando, é uma resolda no mesmo.

desculpa novamente pelo erro, que na hora passou despercebido,

Tópico Antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0