SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjo_2099

Como recuperar o registro da vygis?

5 posts neste tópico

Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem::namig:

Movido para o local correto!

Não mude o padrão das letras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem::namig:

Não mude o padrão das letras.

Você vai te que compra um novo registro, procure um revendedor de box.

você pode entrar encontato com os vendedores do clan shop.

Quando compra o novo registro faça 3 copias e coloque em três locais diferentes por segurança.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra tirar registro da vygis, e qual o menor preço do arquivo original, porque me cobraram de 100 a 200reais por um pirata ao original?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra tirar registro da vygis, e qual o menor preço do arquivo original, porque me cobraram de 100 a 200reais por um pirata ao original?

Amigo não existe essa de original e pirata, o arquivo é sempre original que pode ser adquirido por revendedores autorizados. Mande uma MP por Heitor Luis, ou o Ary Braga, com certeza eles resolverão seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0