SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rildo

teclado alterado

2 posts neste tópico

meus amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia o mesmo esta tudo normal, mas no teclado, quando aperta a tecla 9 aparece o seguinte recado no visor unknown application mobile phone f3210 desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia

o mesmo esta tudo normal, mas no teclado, quando aperta a tecla 9

aparece o seguinte recado no visor

unknown application

mobile phone f3210

desde ja agradeço

1- Olhe se ele não tem oxidação na área do teclado.

2- Faça um resete na box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por bastoscelulares
      Boa tarde galera!

Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual.

Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz.

Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei.
      Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa.
      Já desativei e ativei todos os aplicativos.

Alguém tem alguma ideia?

Desde já agradeço!!
    • Por MM Cell
      Estou com um atc nokia 5610 e o mesmo apresenta o seguinte problema, não ligava troquei o cabo flex e ligou normalmente só que funcionou normalmente o atc mas no teclado numérico a primeira fileira números 1,2 e 3 não funcionaram pensando que o problema era o teclado troquei o mesmo mas o problema persiste.Alguém pode me ajudar?
    • Por MatheusCanellas
      Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário
    • Por klantric
      Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
    • Por ottlo
      Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.