Conhecendo melhor Z3X BOX
0

4 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

O que é Z3X-BOX!!!

Z3X Box é a revoluções e soluções autônomas para reparação, descongelar, abrir e piscar mais recentes telemóveis Samsung e LG Mobile. Pode reparar I.M.E.I, NVM, câmera, rede, etc

Z3X-Box Samsung Edição:

Info de hardware:

Z3X-Box - FTDI caixa com cartão Cryptoflex Shlumberger dentro.

Possibilidade de utilização de caixa Z3X como cabos caixa universal (pinout Unibox)

22 cabos RJ45 de alta qualidade

Package Content:

- Box USB Z3X

- Actualização de software livre, acesso gratuito ao suporte do servidor (download rápido e total sobre 100gbt -> todos os dias upload de novos arquivos)

- Cabo Samsung define 22pcs: D800, Z500, E810, E860, Z320I, E530, E700, D720, D500, Z105, S100 V804, X540, E210, LG 7050, C140, C160, C180, C260, C450, J750

Garantia:

Waranty 6 meses para Z3X Box

nenhuma garantia de cabos

Informação Software:

- Plataformas suportadas: Agere, Sysol, Swift, Infenion, OMAP e Qualcomm

- Alphabetical selecção do modelo de telefone ou seleção pelas plataformas de Z3X Shell

- Auto exibe informações sobre o cabo necessário para cada modelo de telefone na seleção

- Se mostrar Auto telefone deve ser conectado com ou sem bateria

- Atualizador Online firmware firmware Smart Card

- Multilanguage interface:

- Todos os módulos é expansibilidade Self por usuários avançados e troca de arquivos de configuração entre eles.

- Colocação de um servidor de notícias sobre as atualizações de versões e planos

- Use arquivos flash em formato original (apenas UMTS crypted)

- Trabalhando com swap PCB

- Postos de trabalho (Serviço de calibração de bateria / contraste do LCD / RX TX, redefine ...)

- Login automático para apoiar área de Z3X Shell (Button Support)

Z3X-Box LG Edição:

Info de hardware:

Possibilidade de utilização de caixa Z3X como cabos caixa universal (pinout Unibox)

18 cabos RJ45 de alta qualidade

Package Content:

- Box USB Z3X

- Actualização de software livre, acesso gratuito ao suporte do servidor (download rápido e total sobre 100gbt -> todos os dias upload de novos arquivos)

- Cabo LG define 18pcs: LG 600, KG800, 7050, 8110, C2200, C1100, 510, B1200, B1300, U8110F, KU 311, VX6000, LG 1100, T050, LX1200, U8150, U8110, КE 550

Garantia:

Informação Software:

- Plataformas suportadas: Qualcomm, a Infineon, a Analog Devices, Texas Instruments, MTK e Sems.

- Alphabetical selecção do modelo de telefone ou seleção pelas plataformas de Z3X Shell

- Auto exibe informações sobre o cabo necessário para cada modelo de telefone na seleção

- Todos os módulos é expansibilidade Self por usuários avançados e troca de arquivos de configuração entre eles.

- Colocação de um servidor de notícias sobre as atualizações de versões e planos

Posted Image

Se você gostou desta ferramenta que pretende abalar o mundo gsm,você pode adquirir ela atraves de nosso parceiro "CELL MASTER" com um preço ecepcional para menbros do melhor Fórum da America Latina...

Please login or register to see this link.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this image.

O que é Z3X-BOX!!!

Z3X Box é a revoluções e soluções autônomas para reparação, descongelar, abrir e piscar mais recentes telemóveis Samsung e LG Mobile. Pode reparar I.M.E.I, NVM, câmera, rede, etc

Z3X-Box Samsung Edição:

Info de hardware:

22 cabos RJ45 de alta qualidade

Package Content:

- Box USB Z3X

- Cabo Samsung define 22pcs: D800, Z500, E810, E860, Z320I, E530, E700, D720, D500, Z105, S100 V804, X540, E210, LG 7050, C140, C160, C180, C260, C450, J750

Garantia:

Informação Software:

- Plataformas suportadas: Agere, Sysol, Swift, Infenion, OMAP e Qualcomm

- Trabalhando com swap PCB

- Postos de trabalho (Serviço de calibração de bateria / contraste do LCD / RX TX, redefine ...)

Z3X-Box LG Edição:

Info de hardware:

18 cabos RJ45 de alta qualidade

Package Content:

- Box USB Z3X

- Cabo LG define 18pcs: LG 600, KG800, 7050, 8110, C2200, C1100, 510, B1200, B1300, U8110F, KU 311, VX6000, LG 1100, T050, LX1200, U8150, U8110, КE 550

Garantia:

Informação Software:

- Plataformas suportadas: Qualcomm, a Infineon, a Analog Devices, Texas Instruments, MTK e Sems.

Posted Image

Se você gostou desta ferramenta que pretende abalar o mundo gsm,você pode adquirir ela atraves de nosso parceiro "CELL MASTER" com um preço ecepcional para menbros do melhor Fórum da America Latina...

Please login or register to see this link.

Posted Image

Estou querendo comprar esta box mais estou inseguro quanto ao suporte e a garantia pq tenho visto pouca coisa sobre ela se puder esclarecer e ponto de decisão. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente é uma puta ferramenta no começo não sabia mexer mais o pessoal da CELL MASTER me ajudou o support e eu fui mexendo e aprendendo....Na minha opinião é uma ferramenta que promete muito amis do que já esta...;D;D;D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar esta box mais estou inseguro quanto ao suporte e a garantia pq tenho visto pouca coisa sobre ela se puder esclarecer e ponto de decisão. Desde já agradeço.

Não vejo nehum tipo de atropelo em você adquirir esta ferramenta, porém só procure escolher onde comprar. Pois o Suporte de início é necessário, para que você aprenda a lidar com ela em seu todo.

Aqui mesmo no fórum temos parceiros comerciais, que podem lhe ajudar a esclarecer todas as dúvidas pendentes, e só você acessar a página deles, que há suporte on-line via MSN, para lhe responder.

A ferramenta é boa, e pelo que tenho visto, veio para ficar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0