Ir para conteúdo

samsung i9000 apos flash nao funciona o touch


Posts Recomendados

fala galera to com um problema q é o seguinte. eu estou com um aparelho t-mobile,cliente trouxe pra desbloquear. o aparelho nao entrava em modo download para atualizar, consegui colocar ele em modo download com um software q vcs me passaram porem apos a flash nao funciona o touch. ele entro normal em portugues e tudo mais porem nao funfa o touch tentei voltar com outra flash mais nao da pq sem o touch funcionar nao pra colokar em modo usb debug. entao nao da pra flashear alguem tem alguma ideia? ah e tb ja tentei o hard reset antes de mais nada grato

----------Atualizado---------

fala galera seguinte a flash q foi passada no i9000 foi do i9000b identificamos o problema o tecnico nao verificou qual era a a versao ele passou a flash do i9000b no i9000 touch nao funciona de jeito nenhum entao nao consigo forçar o modo download se alguem tiver alguma soluçao valews galera aguardo respostas.

----------Atualizado---------

galera andei pesquisando aki descobri um conector q força o modo download com um conector de v8,1 resistor de 300k ohms e um de 1k ohms vou deixar o link do video pra quem precisar valews se foi um bom post (obrigado ) valews vou testar aki e posto o resultado xxx

----------Atualizado---------

galera funcionou blz entro em modo download do de conectar o cabinho mais tem q ser no valor exato o resistor de 300k ohmns e um de 1k ohms ok galera

se for de ajuda agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola estou com o mesmo ploblema do colega zenaco o touch do aparelho i9000b parou de funcionar ja pasei varias flech que bachei do clansoft mas ate agora nao voutou a funcinar o touch aguem tem alguma luz para mim, desde ja agradeço

----------Atualizado---------

estou com o mesmo ploblema o i9000b nao funciona o touch apos flech e todas baxei direto do clansoft e nem uma resolvel meu ploblema se algem tiver uma ideia eu agradeço

----------Atualizado---------

estou com o mesmo ploblema o i9000b nao funciona o touch apos flech e todas baxei direto do clansoft e nem uma resolvel meu ploblema se algem tiver uma ideia eu agradeço

----------Atualizado---------

estou com o mesmo ploblema o i9000b nao funciona o touch apos flech e todas baxei direto do clansoft e nem uma resolvel meu ploblema se algem tiver uma ideia eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

AMigo to com o mesmo problema porem o meu entra em modo de download normalmente mas nao consigo achar a flash. EU so sei usar o ODIN e todas as flash que tenho nao consigo colocar com ele. Aque eu tenho aqui esta funcionando porem sem touch screen. POdem me ajudar?

Olá "erickpoliver", por gentileza, tanto você tanto outros que postaram acima,

voltando a postar, antes leiam: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Para pedir firmware Samsung é este: Solicitesua Flash Samsung AQUI

Mas isso, se já pesquisou por exemplo antes, dois exemplos:

Tópico: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Tópico: Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung

Enfim, fica o registro, se pesquisarem encontram muito mais:

Tópico: Galaxy s2 não entra em download

Tópico: I9000b forçando entrada em Modo Download

Tópico: GT-I9000 Não entra em modo download

Tópico: ...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...