Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou

e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau

alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos??

me da uma ajuda por favor...

desde ja agradeço

sanssungue m2310

Ele esta pedindo Código de Bloqueio ow de Rede?

Aguardo Respostas....

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinho, qualquer chip que coloco,pede senha

vai ser codigo de bloqueio, aparece no perfil, uma imagem de um atc e um cadeado

um abraço

Esta senha na qual esta pedindo é de Código de Segurança!!!

Pra desativação da mesma Precisa fazer Leitura do ATC.

Após fazer Leitura vc vai Digitar o Código Master Key.

Ele que vai desativar essa opção de Código quando liga o ATC.

Veja Procedimento abaixo:

M2310 Unlock UST

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou

e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau

alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos??

me da uma ajuda por favor...

desde ja agradeço

sanssungue m2310

Mas uma vez lhe pedimos encarecidamente que quando o sr abrir um tópico, o sr abra com um titulo sugestivo e citando o modelo do art em questão. Pois não é só o sr que pesquisa no fórum. Milhares de usuarios como o sr desfrutam deste forum que toda equipe luta para deixar organizado. Agradecemos pela compreensão do sr amigo Rildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Queria saber como faço pra enviar minha pergunta construtiva a todos. Sou novo por aqui e no ramo. Muito obrgado.

Bom dia " Mar Cell ", Como você faz para fazer a pergunta, é do mesmo jeito que você postou essa? [rs] Só que assim, você vai mentalizar e racionar sobre o que você está querendo. Tipo: Quero fazer um elogio ou crítica, dai tem um post chamado (Elogios e sugestões), Dai você tem uma celular Nokia danificado, você vai na aba pesquisa e digita o problema do do seu Nokia, se aparecer você clica em cima e ler, se não tiver do seu agrado você posta dentro do post, e se não tiver nada haver você abre um tópico dentro da aba NOKIA, e assim sensitivamente. Qualquer dúvidas os Moderadores e os demais que compõe o Staff deste fórum vão lhe ajudando blz?

Dê uma lida aqui, mais leia mesmo => http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia " Mar Cell ", Como você faz para fazer a pergunta, é do mesmo jeito que você postou essa? [rs] Só que assim, você vai mentalizar e racionar sobre o que você está querendo. Tipo: Quero fazer um elogio ou crítica, dai tem um post chamado (Elogios e sugestões), Dai você tem uma celular Nokia danificado, você vai na aba pesquisa e digita o problema do do seu Nokia, se aparecer você clica em cima e ler, se não tiver do seu agrado você posta dentro do post, e se não tiver nada haver você abre um tópico dentro da aba NOKIA, e assim sensitivamente. Qualquer dúvidas os Moderadores e os demais que compõe o Staff deste fórum vão lhe ajudando blz?

Dê uma lida aqui, mais leia mesmo => http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Tópico Encerrado!

Obg. Wagner cordeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...