Ir para conteúdo

KB775 Hard reset


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

estou com uma atc aqui , teria o procedimento para retirar o codigo de usuario? nao consegui o reset com a vigys.. + Opa ! consegui a soluçao para esse reset .. pela vygis , cabo ubs , conect o aparelho ligado espera ate fazer a leitura . aperte para fazer o factory reset ! obs: na tela do aparelho tbm aparece o factory reset simultaneamente. post-53506-13996755357_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

quero fazer um rest no LG kb775f com faço isso? + Eu estava mechendo no efeito de tela tatil quando ele travou. Agora quando ligo ele ele fica na tela da lg e não funciona, nem desliga, mas se ligo ele sem o chip ele liga normalmente. Se alguém ai entender do assunto e puder me ajudar ficarei muito agradecido! Ele é um LG Kb775f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

galera tô com um kb775 aqui que não acessa a câmera, já fiz o factory reset e não adiantou, alguém pode me ajudar?

Olá Glauco Líder, para continuarmos a lhe ajudar, como todos nossos colegas já tão bem fizeram, você precisa retornar as dicas deixadas,

seja positivamente ou não, mas retorne, não as abandone, veja:

1º sem retorno: Ver Post

2º sem retorno: Ver Post

E agora já está no terceiro e não nos deixa se já realizou ou não as dicas anteriores, apenas reset.

Indicaria primeiro rever tudo isso, todos ganhamos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...