SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Decastro

motorola zn200 em flash-mode

14 posts neste tópico

Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.

Use a mesma versão de fábrica amigo, podera resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com exatamente o mesmo problemas amigos ! ... alguem nao tem uma full flash para scoult com idioma PT ae nao ?? .. Muitoo grato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com exatamente o mesmo problemas amigos ! ...

alguem nao tem uma full flash para scoult com idioma PT ae nao ?? ..

Muitoo grato !!!

Local incorreto pra postar pedidos de flashes!

Faça sua solicitação no local certo, mas antes, PESQUISE!

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

ja baixei as flash aqui do forum amigo porem nenhum deu certo ! ..vou fazer esse pedido no local correto ! . espero que me ajude dae ! vlww

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL Ja passei a flash indicada aqui pelo pessoal do forum (Motorola ZN200 Firmware Scout 034D) Mais o problema persiste !! o que pode ser ??? Olha e log da operação no Scout 1.18 SCout 1.18. Flasheando Telefone "Flash Locosto" com firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\ZN200\Motorola ZN200 Firmware Scout 034D\034D\AP00568_SLI_5_V034D_R010_001_FLX0014_LNG0011_IMG0008_MLD0000_1FF_RFM_Generic.pcf"... Carregando Arquivo "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\ZN200\Motorola ZN200 Firmware Scout 034D\034D\AP00568_SLI_5_V034D_R010_001_FLX0014_LNG0011_IMG0008_MLD0000_1FF_RFM_Generic.pcf"... OK Carregando RAM downloader para bootloader... Aguardando Reconexão do Dispositivo Interface AP-OS: Apagando memória flash... Interface AP-OS: Fim do Processo de Erase! Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 31... Interface AP-OS: Grupo de códigos 31 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 32... Interface AP-OS: Grupo de códigos 32 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 33... Interface AP-OS: Grupo de códigos 33 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 34... Interface AP-OS: Grupo de códigos 34 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 35... Interface AP-OS: Grupo de códigos 35 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 36... Interface AP-OS: Grupo de códigos 36 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 37... Interface AP-OS: Grupo de códigos 37 flasheado Interface AP-OS: Verificando checksums... Interface AP-OS: Grupo de Códigos 31 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 32 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 33 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 34 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 35 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 36 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 37 checksums coincidentes AP-OS passado Telefone Sendo reiniciado... Flash completeda com sucesso Mais o atc retona em tela branca ( flash mode ) como a msg: MBM FLASH-MODE SLIP Version: 02.03 DESDE JA ACREÇO AMIGOS ! .. VLWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Consegui resolver um destes usando o software da motorola, segue link, espero que te ajude.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. me parace que o software update nao reconhec o aparelho em flash mode

como prosigo aqui ??

pode me da um ajuda aqui !!

abrss e muito obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Tente com essa flash postada neste Please login or register to see this link. .

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. Muitoo grato amigo ! ..

resolveu meu problema !!! .. completou direitinha a flash agora !!

Vlww amigo ! .. abrs e Bom trabalho a todosss aee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0