SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wagner Cordeiro

Como reconhecer flash?

2 posts neste tópico

Amigos eu já não sou iniciante na área, mais no quisito GPG Dragon estou "engatinhando", mais ja fiz muitas coisas usando-a, só que tenho um grande "espinho na carne" de dúvidas quanto a flash, é o seguinte: Por ex: se for fazer uma flash no E71, M6 e dentre outros não estou conseguindo especificar que flash é a do aparelho, mesmo porque se o aparelho for E71, quando digito E71 no site da GPG, aparece um monte de versão, dai como posso saber a versão certinha do aparelho???? _____________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos eu já não sou iniciante na área, mais no quisito GPG Dragon estou "engatinhando", mais ja fiz muitas coisas usando-a, só que tenho um grande "espinho na carne" de dúvidas quanto a flash, é o seguinte: Por ex: se for fazer uma flash no E71, M6 e dentre outros não estou conseguindo especificar que flash é a do aparelho, mesmo porque se o aparelho for E71, quando digito E71 no site da GPG, aparece um monte de versão, dai como posso saber a versão certinha do aparelho????

Jesus salva!

Quando fizer Read Info, ao final do processo mostrará todas as informações do aparelho. Para identificar a flash basta olhar o nome da mesma na leitura, que vai estar em "Flash ic Name". Em seguida é só procurar pelo modelo e o nome exato para encontrar a flash que procura.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0