Ir para conteúdo

GT-I9000 Não entra em modo download


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer desbloquear certo? vc conseguiu colocar em modo download? Vc ja baixou a patch? se nao conseguiu colocar em download post um print com o erro se conseguiu colocar em modo download grave a patch depois leia os codigo de desbloqueio e salve depois se for necessario atualizar pra resolver algum outro defeito so usar os codigos gerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vo te explica o que tá acontencendo , tutorial show ali de cima , realmente deixo o celular em modo download, só que a flash que eu baixei, é customizada então o touch paro de funcionar, então não tem como eu ativar o usb debbuging entendeu? aê eu preciso dele pra flashear de novo, só que eu tava querendo uma ajuda nisso , em como ativar o usb debbuging sem o touch entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido! é o seguinte pessoal, voce tem que fazer um jig, um cabo com um resistor de 1k e 300k exato! não pode ser o de 330 de valor comercial, tem que ser o de 300k na 4 e 5 pinagem, assim ele força o modo download para voce passar aflash, obrigado pessoal, sua ajuda foi muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...