Ir para conteúdo

IOS 4.4 / 4.3.3 será lançado em breve corrigir Issue Tracking


Posts Recomendados

Notícia importante : IOS 4.4 / 4.3.3 está prestes a lançar. Aparentemente a Apple decidiu colocar um fim para o ataque grave contra ele a respeito de acompanhamento de bugs fundada em iPhones que registram todas as suas jogadas.

A Apple anunciou que o IOS atualização que podem ser do IOS IOS 4.3.3 ou 4,4 , será lançado poucos próximas semanas

Posted Image

Apple Q & A Dados de Localização

CUPERTINO, Califórnia - (BUSINESS WIRE)-Apple gostaria de responder às perguntas que temos recebido recentemente sobre a recolha e utilização de informações de localização dos nossos dispositivos.

  • 1. Por que a Apple rastrear a localização do meu iPhone?
  • A Apple não está monitorando o local do seu iPhone. A Apple nunca fez isso e não tem planos para nunca fazê-lo.
  • 2. Então por que todo mundo está tão preocupado com isso?
  • Fornecer aos usuários móveis com informações rápidas e precisas local preservando a sua segurança e privacidade levantou algumas questões muito complexas técnicas que são difíceis de se comunicar em uma frase de efeito. Usuários estão confusos, em parte porque os criadores desta nova tecnologia (incluindo Apple) não forneceram educação suficiente sobre estas questões até à data.
  • 3. Por que o meu iPhone registro minha posição?
  • O iPhone não está fazendo a sua localização. Pelo contrário, é manter um banco de dados de hotspots Wi-Fi e torres de celular em torno de sua localização atual, alguns dos quais podem estar localizados a mais de cem milhas longe de seu iPhone, para ajudar o seu iPhone de forma rápida e calcular com precisão a sua localização quando solicitadas. Calculando a localização de um telefone usando apenas dados de satélites GPS pode demorar até vários minutos. iPhone pode reduzir esse tempo para apenas alguns segundos usando hotspot Wi-Fi e dados de torre de celular para localizar rapidamente os satélites GPS, e até mesmo sua localização triangular utilizando apenas hotspot Wi-Fi e dados de torre de celular quando o GPS não está disponível (como no interior ou nos porões). Estes cálculos são realizados ao vivo no iPhone usando um banco de dados multidão de origem de hotspot Wi-Fi e dados de torre de celular que é gerado por dezenas de milhões de iPhones enviar as localizações geo-tags nas proximidades de hotspots Wi-Fi e torres de celular em um anônimo e de forma criptografada para a Apple.
  • 4. É este banco de dados multidão de origem armazenados no iPhone?
  • O banco de dados inteiro multidão de origem é muito grande para armazenar em um iPhone, por isso o download de um subconjunto apropriado (cache) em cada iPhone. Esta cache está protegido, mas não criptografada, e é apoiada no iTunes quando você faz backup de seu iPhone. O backup é criptografada, ou não, dependendo das configurações do usuário no iTunes. Os dados de localização que pesquisadores estão vendo no iPhone não é o local atual ou passada de que o iPhone, mas a localização de hotspots Wi-Fi e torres de celular em torno de localização do iPhone, que pode ser mais de cem milhas de distância do iPhone . Nós pretendemos deixar o backup esta cache em uma atualização de software em breve (veja a seção Software Update abaixo).
  • 5. Apple pode encontrar-me com base no meu hotspot Wi-Fi com geo-tags e dados de torre de celular?
  • Não. Esses dados são enviados para a Apple de uma forma anônima e criptografada. Apple não consegue identificar a fonte destes dados.
  • 6. As pessoas têm identificado até o valor de um ano de dados de localização a ser armazenados no iPhone. Por que o meu iPhone necessidade de tantos dados, a fim de assisti-lo a encontrar o meu local de hoje?
  • Este dado não é o iPhone de localização de dados é um subconjunto (cache) do hotspot Wi-Fi multidão de origem e base de dados torre de celular que é baixado da Apple para o iPhone para ajudar o iPhone em rapidez e precisão do cálculo de localização. A razão pela qual as lojas iPhone tanta informação é um erro que nós descobrimos e plano de correção em breve (veja a seção Software Update abaixo). Nós não pensamos que o iPhone precisa armazenar mais de sete dias de dados.
  • 7. Quando eu desligar Location Services, por que meu iPhone vezes, continuar a actualizar o seu Wi-Fi e dados de torre de celular da base de dados multidão de origem da Apple?
  • Não deveria. Este é um bug, o que pretendemos corrigir em breve (veja a seção Software Update abaixo).
  • 8. Quais são os dados de localização, é a Apple cobrança a partir do iPhone, além multidão de origem hotspot Wi-Fi e dados de torre de celular?
  • A Apple está agora a recolher dados de tráfego anônimo para construir um banco de dados de tráfego multidão de origem, com o objetivo de proporcionar aos usuários do iPhone um serviço de tráfego melhorou no próximo par de anos.
  • 9. A Apple fornece atualmente os dados recolhidos a partir de iPhones a terceiros?
  • Nós fornecemos acidente anônimos os logs de usuários que tenham optado por desenvolvedores de terceiros para os ajudar a depurar seus aplicativos. Nosso sistema de publicidade pode IADS uso do local como um factor de segmentação de anúncios. Localização não são compartilhadas com terceiros ou anúncio a menos que o usuário explicitamente aprova dando a localização atual para o anúncio actual (por exemplo, para solicitar o anúncio localizar a loja Target mais próximo deles).
  • 10. A Apple acredita que a segurança das informações pessoais e da privacidade são importantes?
  • Sim, nós recomendamos fazer. Por exemplo, o iPhone foi o primeiro a pedir aos utilizadores para dar a sua permissão para cada aplicativo que queria usar o local. A Apple vai continuar a ser um dos líderes no reforço da segurança das informações pessoais e da privacidade.
  • Atualização de Software
  • Às vezes, em poucas semanas seguintes a Apple irá lançar uma atualização de software livre IOS que:
  • reduz o tamanho do hotspot Wi-Fi multidão de origem e base de dados torre de celular em cache no iPhone,
  • deixa que sustentam esta cache, e
  • exclui esse cache completamente quando os Serviços de Localização é desligado.
  • Na nova versão do software IOS seguinte, o cache também serão criptografados no iPhone.
Pode ser a atualização do firmware novo - IOS 4.3.3 / 4.4 - também corrigir untethered jailbreak do i0nic. Enfim, vamos esperar para ver!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...