Gps Bak 4803 nao reconhece toques apos instalacao Mio pocket.
0

1 post neste tópico

Ola pessoal, tenho um Gps Bak 4803, o problema é o seguinte, tentei instalar o MioPocket 3.0 e depois que foi reiniciado, o aparelho não reconhece mais nenhum toque, ou seja não dá para acessar mais nenhuma função. Sei que o problema é no registro que foi modificado pelo MioPocket, mas o caso é que não consigo acessar o registro pois o aparelho esta na função Mass Storage e não na função ActiveSync, e como não reconhece os toques não dá para mim modificar. Gostaria de saber se existe algum meio ou programa para modificar via Usb a função do GPS de Mass Storage para ActiveSync. Ou como acessar o registro diretamente mesmo estando na função Mass Storage. Li que alguns fizeram o Hard Reset, tem como fazer isto no meu gps? Moro em Sao Paulo, será que alguem tem o endereco de uma assistencia tecnica para meu gps? Se alguém puder me ajudar com alguma sugestao ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Arkanoidblue
      Please login or register to see this image.

Gerenciador de dispositivos Motorola
      Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac

O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para Please login or register to see this link. , o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software

Requerimentos de Sistema:

Windows®
      Windows XP®(SP3 ou superior)
      Windows Vista®
      Windows 7®

Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile®

Please login or register to see this link.

Mac OS X®
      Mac OS® 10.5.8 Leopard
      Mac OS® 10.6 Snow Leopard
      Mac OS® 10.7 Lion

Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®

Ferramentas Para Windows Mobile®

Você tem um celular Motorola com Software Windows Mobile®como um dos aparelhos MOTOROLA Q?

Aqui você vai encontrar informações sobre “Como Começar” e soluções de problemas para o software de sincronização do Windows Mobile®, incluindo ActiveSync® e o Centro de Aparelhos Windows Mobile®.

Precisa de drivers para carregar seu aparelho W-series no PC? Please login or register to see this link.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.