como instalar a box vygis
0

9 posts neste tópico

Prezados amigos comprei uma box vygis uni tool box aqui na loja clan, mas não veio com cd, nem o reg, nem manual de instalação! Gostaria que alguém me ajudasse, pois estou precisando urgentemente de utilizar a box. Grato pela atenção q Deus abençõe a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce baixa os drivers da box do egate e os programas coloca num lugar que vc saiba conecta ela no cabo vai pedir para instalar os driver e redireciona para onde vc guardou apos isso instala os programas e so usar. aqui no forum tem os driver para voce baixar e as atualizaçoes da vygis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Clangsm amigo tem os drives necessários nesse lick vc encontra os drives:

drives aqui:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Srº apos instalar Drivers e as atualizações da box vai faltar somente o ( REG ). Esse sera fornecido pelo vendedor, basta solicitar o mesmo informando o serial de sua box.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus e aos amigos já consegui instalá-la só não consegui testá-la ainda Tenho um Lg mg230 Venho um cabo (GF - AT106 U8110) na box que encaixa certo no local do carregador do celular Mas, na box aparece apenas a palavra conectando e nunca sai disso. Viaram 16 cabos, mas na realidade tem alguns cheios de pinagens que não sem para que serve. Não sei se tem no fórum algum tutorial explicando a função de cada cabo. Estou necessitando urgente Conto com a orientação e a ajudo dos amigos. Que Deus abençõe a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

No próprio soft da Box vc encontra a indicação dos cabos para cada aparelho. É só selecionar o modelo do aparelho que o tipo de cabo vai ser indicado. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o Drive , mais não consigo instalar , pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo,tem um topico com sua possivel solucao,boa sorte e fique com DEUS.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o Drive , mais não consigo instalar , pode me ajudar?

Amigo, Bom dia! Há pelo menos 5 tipo de drivers diferentes de instalação da Vygis, não temos como saber qual está em falta, você precisa postar um print da tela do gerenciador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0