N97 reiniciando.
0

6 posts neste tópico

o meu esta com o seguinte defeito ao ligar ele desliga sozinho mesmo estando totalmente carregado e notei que ele desliga e depois fica piscando como se estivesse reiniciando novamente so que atela não liga so pisca oq fazer???

Movido para o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu esta com o seguinte defeito ao ligar ele desliga sozinho mesmo estando totalmente carregado e notei que ele desliga e depois fica piscando como se estivesse reiniciando novamente so que atela não liga so pisca oq fazer???

Não sei porquê você está abrindo vários tópicos com o mesmo assunto, evite tópicos desnecessários

Quanto o seu problema, Faça uma formatação nele, se não resolver passe uma flash.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE RONY DESCULPE POR TER ABERTO DOIS TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO. MAIS ME DIGA COMO ASSIM PASSAR UM FLACH POIS NÃO COMPRIENDO O TERMO. PODE ME ESPECIFICAR EM DETALHES O PROCEDIMENTO EO QUE E NESSESARIO ?

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE RONY DESCULPE POR TER ABERTO DOIS TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO. MAIS ME DIGA COMO ASSIM PASSAR UM FLACH POIS NÃO COMPRIENDO O TERMO. PODE ME ESPECIFICAR EM DETALHES O PROCEDIMENTO EO QUE E NESSESARIO ?

Flash é a programação do aparelho, se ele estiver com problema, fica dando muitos problemas, igual ao seu.

Nesse caso você tem que ter box profissional para fazer o reparo dele.

Você trabalha na área de telefonia celular?

Lembrando que é proibido postar com a tecla CAPS LOCK ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim meu box fica na uruguaina centro do rio de janeiro la tenho toda a aparelhagem nessesaria so faltame a flash do mesmo sem ela não sera possivel recuperalo???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim meu box fica na uruguaina centro do rio de janeiro la tenho toda a aparelhagem nessesaria so faltame a flash do mesmo sem ela não sera possivel recuperalo???

Você já fez uma formatação através de box no aparelho ?

Se fez e não resolveu, possivelmente só voltará com uma flash da mesma versão.

Qual equipamento você possui para trabalhar com telefones chineses ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0