SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel Telles

N95 8gb erro em armazenamento em massa

7 posts neste tópico

Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ?

No aguardo.

Abç

Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ?

No aguardo.

Abç

A memoria citada seria a memoria do atc ou do cartão ou os 2 ?

1º Tente substituir o cartão mesmo que o problema não seja nele.

2° Tente passa uma flesh de maior e menor versão.

3° Via box tente da os resets de fabrica.

Teste e post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os componentes em perfeito estado, igualmente fiz uma ressolda, e estarei levando o aparelho para efetuar uma flash com uma versão menos para testar, assim que o aparelho voltar para mim estarei postando os resultados, mas alguém mais tiver alguma dica, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou formatar a unidade massa ? a maioria das box tem essa funçao Ja resolvir um com esse defeito Outra coisa se for fazer donwgrade nao esqueça de fazer backup da rpl

Compartilhar este post

Link para o post

Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda.

Please login or register to see this link.

Amigos, após pegar a placa e dar uma olhada no microscópio descobri que um dos componentes citados (5200), está trincado, vou ver se consigo uma placa de peça e providencias a troca, e posto resultados assim que possivel.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi esse defeito, porem nao tive tempo de olhar pq tive pouco tempo pra mexer. mas dei um reset q nao me lembro bem mas acho q é *-3-send- e power fiz flash com a maior q tinha e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0