SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Celular

Procedimento c3510 pela hwk

7 posts neste tópico

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

O meu nego da uma olhada nesse link, fiz um 3650 (Corby) com ele acho q pode ajudar, mas devo dizer q 3510 ainda não testei.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo ae amigo o programa q vc pode usar a hwk como porta e manda nesse programa ae ok ^^ por favor agradeça abaixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha??? Desde já grato pela atenção. PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha???

Desde já grato pela atenção.

PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo.

Amigo você pode usar a Z3x, a NSpro ou uma box caseira como interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo ajudou muito o que vc disse, não tenho a Z3X e nem a nspro, tenho a HWK e a mesma não identifica porta quando instalada só se emularmos uma porta e mesmo assim não comunica com o aparelho pois o mesmo não fica ligado, fica ligando e desligando e assim não tem como emular uma porta nem mesmo pelo cabo USB. EU gostaria de saber como comunicar o aparelho com o programinha com o aparelho nessa situação??? Desder já grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, a HWK nao identifica porta, agora eu tenho a UST PRO, quando ligo ela, mostra duas portas, UST PRO PORT (COM 8) e logo em baixo a UST PRO PORT (COM 9) neste caso, qual seria a porta que eu coloco no programa C3510 Downloader ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0