Ir para conteúdo

teclado motorola Z6 com problema


Posts Recomendados

Boa tarde.

Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753.

Alguem tem a foto do componente do teclado ai?

Amigo repita o procedimento de limpeza,porem ainda pode ver vestígio de oxidação na p.c.i,se possível ultilize a ultra som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo repita o procedimento de limpeza,porem ainda pode ver vestígio de oxidação na p.c.i,se possível ultilize a ultra som.

Amigo refiz esse procedimento mas sem soluçao ainda. Voce pode me passar o componente responsavel pelo teclado? assim poderia tentar uma resolda especifica nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo refiz esse procedimento mas sem soluçao ainda. Voce pode me passar o componente responsavel pelo teclado? assim poderia tentar uma resolda especifica nele.

Pessoal alguém teria mais alguma solução? Já deixei de molho no isopropílico 2 vezes mas ainda não obtive sucesso. Quando aperto a tecla 9 aparece 7945*#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo ja testei esse procedimento e não adiantou. Já retirei todas as blindagens tb e fiz varias resoldas na placa e troquei a malha do teclado tambem mas tudo sem sucesso.

ola, tambem estou com esse problema, teclo o * dai aparece #0795, ja fiz limpeza na ultrassom e nada, se alguem tiver o manual ou alguma dica agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...