SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos Luz

Precisando de ajuda com z3x!

4 posts neste tópico

Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box.

Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh )

Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes!

Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn!

A

Antecipadamente agradeço!

Senhor, primeiramente faça uma pesquisa no fórum z3x e veja se ja não tem a mesma dúvida postada, caso não nos fale qual sua dificuldade.

Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo ta querendo suporte pelo msn. via msn = nao e free "pago" via forum = todo mundo fara o possivel para te ajudar caso esteja disposto a paga fale com a moderaçao que eles talvez podem te indicar alguem detalhe nao estou me candidatando que fique bm claro

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Calos Luiz..

Se tive dificuldades com alguns atc poste detalhada mente sua duvidas que todos estamos aqui para tenta ajudar..

Tópico Encerrado por não existi nenhum problema para debatermos...

Tópico Encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0