Ir para conteúdo

C3510 sem rede


Posts Recomendados

Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão?

desde já agradeço....

Silbert Valle

faço os procedimentos pela z3x.

Sr. já realizou uma Consulta Black List?

veja abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo..

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consultei, esta ok, o problema é q ele nem tenta buscar sinal. nem procura,pode ser o Eprom dele?

Aplique uma Flash nele e se possível uma Eprom Também!

Veja abaixo flash:

Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 14

Eprom:

Arquivos E2P Samsung - Página 5

Veja antena Interna se não esta danificada!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Boa tarde, amigos do Clan! Enfim, me cadastrei neste fórum, atrás de solução para meu problema, e notei que algumas coisas aqui estão complicada de enteder, ex: ao clicar no nome abaixo " consulta black list aqui" somos direccionados a outro site, que por sinal não tem nada a ver com a pesquisa. Será que podem ser mais precisos com as pesquisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,, desculpem a data do post porém o problema é de agora! seguinte tem uma pilhazinha provavelmente do setup do aparelho bem próximo ao conector de antena! ela vaza com facilidade e o resíduo que vaza da pilha contamina e oxida muito rapidamente as trilhas e terminais de componentes, literalmente comendo as bases de solda! quando identifiquei o problema, logo fui lavar os terminais para alocar novo componente porém quando passei a escova os demais componentes no caso (3 restantes ) 4 ao todo se desmancharam ! procurei em todo canto um manual técnico porém ...... se alguém puder mandar uma só foto do quadrante(logo ao lado do conector de antena externa) fico muito agradecido ! não tenho nem uma placa e nem localizei uma foto plausível que de para identificar com clareza estes componentes, dês de já agradeço pela atenção de todos e humildemente mais uma vez peço desculpas se postei isso no lugar errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode ser tambem o eprom

mas geralmente é a antena retire e faca um jump ...

bom dia amigo ! obrigado pela sua resposta ! porém no caso em que me referi ! o conector esta íntegro! o meu problema é os componentes perto dele, que desmancharam(de corrosão) precisava de uma imagem para (apenas identificar e substituir estes componentes, mais mesmo assim obrigado! ontem até encontrei uma imagem que me deu uma boa ideia do que poden ser hoje pela manha consegui um mínimo de sinal que já indica que estou no caminho certo ! tenha um ótimo dia amigo !

-----------Atualizado------------

Bom dia ! tudo bem ! ? é bem por ai parceiro! normalmente é por falta de atenção que pedimos ajuda!

mais neste caso ! vc tem que convir que a primeira coisa que fazemos quando vemos um ponto de oxidação é tentar remove-lo! nunca passou pela minha cabeça que pudesse estar tão podre a ponto de desmanchar! mais que nada ! já deu para ter uma luz, achei uma imagem aqui mesmo no fórum e já até conseguir mudar o status de sinal de 0 para o minimo ,,, oque de fato indica que estou no caminho certo !

obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...