Ir para conteúdo

Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..)


Posts Recomendados

Reabrindo este tópico.

Atualize seu SW da setool com a nova versão (Link Abaixo) para fazer os desbloqueios free.

Fórum Clan GSM Brasil ® - Ver um Único Post - Atualizações SETool Box3

OBS.: Cruiser não deixou barato e já liberou os atcs sem logs, basta ter um conta na cruiser e usufruir.

Segue log do atc Sony F305

Procedimento o mesmo, atualize com a versão 1.0, marque as opções 1 e 2 e em seguida clique em unlock. Aguarde o final do processo.

Lembrando novamente, não é preciso logs e nem ativar sua Setool, todos os usuários podem usar.

Não vai demorar está rolando de 5,00 e 10,00 kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai demorar está rolando de 5,00 e 10,00 kkkkk.

Isso é uma verdade Sandro, mais quem entra neste ramo estar sujeito a isso, é uma pena, porem todos sabem que esses fabricantes não fazem nada em vão e nem tão pouco gostão de dar coisas gratuitamente, se eles estão falando em cobrar as novas atualizações preparem-se que coisas novas virão (Isso é uma certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma verdade Sandro, mais quem entra neste ramo estar sujeito a isso, é uma pena, porem todos sabem que esses fabricantes não fazem nada em vão e nem tão pouco gostão de dar coisas gratuitamente, se eles estão falando em cobrar as novas atualizações preparem-se que coisas novas virão (Isso é uma certeza)

olha aqui sempre trabalhei com logs, blz liberaram agora e tals, mas e uma miseria neh?

10 no desbloqueio, bom cada um sabe o valor que tem neh entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, Estou tentendo baixar todos os arquivos possiveis para o desbloqueio do meu celular f305, mas estou pirando, nada da certo. Acho que estou fazendo algo errado, a llinguagem de cruiser, etc é muito pra mim. tem algo mais simples, estou ja com o cod imei em maos. Existe algo sem ser por soft e cabos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Estou tentendo baixar todos os arquivos possiveis para o desbloqueio do meu celular f305, mas estou pirando, nada da certo.

Acho que estou fazendo algo errado, a llinguagem de cruiser, etc é muito pra mim.

tem algo mais simples, estou ja com o cod imei em maos.

Existe algo sem ser por soft e cabos?

Se vc não é técnico em telefonia celular e não possue box profissional somente via código de subsidio, lembrando que não é free.

Para adquirir envie M.P. ou add qualquer parceiro do fórum e adquira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos, tenho minha setool ativada, e estou usando a versão 1.081.. só que estou fazendo Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) e está consumindo 2 creditos a cada desbloqueio.. Gostaria de saber a solução pra desbloquear esses modelos sem gastar LOG.. parece que vi dizer que com ela ativada não gastaria.. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho minha setool ativada, e estou usando a versão 1.081..

só que estou fazendo Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) e está consumindo 2 creditos a cada desbloqueio..

Gostaria de saber a solução pra desbloquear esses modelos sem gastar LOG.. parece que vi dizer que com ela ativada não gastaria..

Obrigado !

Amigo esse atc já faz de forma ( Free)verifique se sua senha não esta grava pois é bom deixa o campo da senha vazio pois no ator do desbloqueio pode vim consumir seus creditos faço todos na vr 1.01 e faz de boa sem gasta creditos verifique isso e poste ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse atc já faz de forma ( Free)verifique se sua senha não esta grava pois é bom deixa o campo da senha vazio pois no ator do desbloqueio pode vim consumir seus creditos faço todos na vr 1.01 e faz de boa sem gasta creditos verifique isso e poste ok ?

Verifiquei isso..

fiz duas vezes essa madrugada..

quando eu tava tentando sem senha..

dava erro..

só colocando login e password que deu certo..

será que a versão do w395 é só com creditos ?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei isso..

fiz duas vezes essa madrugada..

quando eu tava tentando sem senha..

dava erro..

só colocando login e password que deu certo..

será que a versão do w395 é só com creditos ?

valeu..

Amigo posso te adianta que já realizei unlock w395 sem uso de logs mais fiz na vr 1.01 pois ainda não atualizei minha box para sabe a forma que fica o unlock da plataforma dele tente na vrs 1.01 pois so faço nela e sem logs todos vai de boa mesmo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, boa noite a todos ! Peguei ontem e hoje, o sony ericsson w395 para o serviço de unlock e esses dois ñ consegui desbloquear. achei estranho pois sempre fiz esses modelos de forma free... Será alguma nova versão ou teria eu de actualizar o programa, de 1.01 para outras mais recentes ??? Agradecido o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Conseguí desbloquear o w395 loader id 0004 que dá a seguinte mensagem: phone AID not supported in that mode (0004) marquei as opções 1 e 5 na versão 1.085 da setool e me consumiu 06 logs. afff... muito caro!!! tentei de várias outras formas e esta foi a única maneira de conseguir. segue log: post-6959-13996747932_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá amigos não consegui entender o processo para desbloquear meu aparelho apenas utilizo uma única operadora a Tim nordeste. O que eu farei?

Por favor fique atenta as regras, esse topico é antigo, mas vamos la. Esse desbloqueio é para tecnicos que tem a ferramenta especificada no topico, pelo que entendi, voce nao é tecnica ( se for desculpe) entaum leve seu aparelho a uma assistencia tecnica confiavel e tera seu aparelho desbloqueado sem problemas.

Pode tentar tbm via subsídio entrando em contato com Heitor Luis

site www.stylecodigos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...