ZTE R100
0

4 posts neste tópico

Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido??

Sera necessário realizar uma Atualização de Software no mesmo pra que ele volte ao normal, o Sr. possui qual Equipamento Profissional(BOX)

Aguardo...

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho somente, UFSxHWK, e Smartclip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho somente, UFSxHWK, e Smartclip

Sr. Até o Presente Momento as box no qual o mesmo tem não Suporta ZTE.

A que Suporta é a Infinity Box, veja abaixo:

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0