Ir para conteúdo

Iphone 16GB sem sinal após sw


Aguenam

Posts Recomendados

Sei que há tópicos de iphone sem sinal só que li todos e não encontrei nem um com a versão de 4.3.2 (8H7) e firmware do moldem 05.16.02 que verifiquei no aparelho, o procedimento é o mesmo para todos? o dono do aparelho foi fazer uma atualização de sw e o aparelho ficou sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone.

Bom Dia!

estranho ele só ter Atualizado o Iphone o o Sinal parou, mas vamos começar do Inicio!

Faça uma Consulta Black List pra ver se há alguma restrição de Operadora sobre esse Iphone, veja abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultar black list

Iphone sem sinal, colsultar o imei 0119830xxxxxxxx, grato.

Após Consulta foi constatado que seu Iphone não possui nenhuma Restrição de Operadora!

No caso defeito pode ser Físico ow Apenas uma Atualização no ATC deve resolver.

Abra o Itunes e conecte o cabo no Iphone, logo ele ira pedir pra vc Realizar o Sincronismo e depois Atualizar ele pra uma Versão mais Atualizada.

Basta Aceitar e Aguardar o final do processo de Atualização de Software.

*Lembrando que se o Iphone For Desbloqueado corre o Risco de Voltar Bloqueado.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tutorial mas ainda tenho dúvidas, a versão atual do atc é 4.3.2(8H7), onde ei encontro pois na do tutorial não encontrei para baixar, deixo ou uso 4.2.1 ?

Não importa versão de firmware no desbloqueio, basta apenas a versão de baseband, ou seja, você pode estar em qualquer versão desde que tenha jailbreak para esta, e poderá fazer o desbloqueio normalmente, isso serve somente para 3G, 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que manda o tutorial e após o redsnOw ir até o final o iphone ficou com um icone redondo com escrita abaixo itunes e o cabo e não sai mais dessa tela o que posso fazerpara sair dessa tela, desculpe mas continuo aprendendo, tudo é novidade para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que manda o tutorial e após o redsnOw ir até o final o iphone ficou com um icone redondo com escrita abaixo itunes e o cabo e não sai mais dessa tela o que posso fazerpara sair dessa tela, desculpe mas continuo aprendendo, tudo é novidade para mim.

Siga Procedimento postado no link abaixo:

IPHONE 3G, 4.2.1 - Não sai da tela da Maçã!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz conforme o tópico ensina e voltou a tela, dai fiz a instalação do ultrasnOw pelo Cydia sem wi-fi e até deu sinal agora! Estou feliz, e agradeço a vocês consegui arrumar o meu primeiro Iphone; Isso da uma satisfação muito grande e segurança de saber que há parceiros como vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...