Ir para conteúdo

Iphone 16GB sem sinal após sw


Aguenam

Posts Recomendados

Sei que há tópicos de iphone sem sinal só que li todos e não encontrei nem um com a versão de 4.3.2 (8H7) e firmware do moldem 05.16.02 que verifiquei no aparelho, o procedimento é o mesmo para todos? o dono do aparelho foi fazer uma atualização de sw e o aparelho ficou sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone.

Bom Dia!

estranho ele só ter Atualizado o Iphone o o Sinal parou, mas vamos começar do Inicio!

Faça uma Consulta Black List pra ver se há alguma restrição de Operadora sobre esse Iphone, veja abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultar black list

Iphone sem sinal, colsultar o imei 0119830xxxxxxxx, grato.

Após Consulta foi constatado que seu Iphone não possui nenhuma Restrição de Operadora!

No caso defeito pode ser Físico ow Apenas uma Atualização no ATC deve resolver.