SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cellphone

GM205 não esta reconhecendo SIM CARD (CHIP)

5 posts neste tópico

Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.

Amigo verifique aqui no manual.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não altere fonte padrão do Fórum parceiro. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema com GM205 foi resolvido, fiz um Jump como mostra a imagem abaixo e deu certo comigo.

Neste ponto do pino 3(lado esquerdo) responsável pelo SIM CARD nao estava chegando a voltagem que precisava de 2.90V, fiz esta ponte para o último pino 10(lado direito) responsavel para alimentar o leitor Cartão de Memória que tb é de 2.90V como mostra imagem abaixo.

Please login or register to see this link.

Moderadores problema resolvido pode trancar o Tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0