Ir para conteúdo

Desbloqueio LG T310 pela Z3x Box


Posts Recomendados

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Comprei minha z3x tem pouco tempo. Não sei ainda qual é o cabo do gs102. Só veio um cabo LG que da nele que está descrito assim : "UB-LG023/Micro UART/GS10X" É este que devo usar? porque não está nem reconhecendo. Quando clico em connect aparece: ---------------------------------------------------------- Loading module , please wait... PMB8810 Module 1.1 started. SW: Ver 3.7.1.3 Connecting to LG T310 in UART Mode (COM38 ,921600) Comport open failed BOOT Failed Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. ------------------------------------------------------- e a bateria esta completamente carregada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo vou deixar aqui uma dica para futuras pesquisas ,acho q voçe mesmo respondeu sua pergunta ,observe a porta com ,pois é normal as vezes com pressa cometermos este de erro de não selecionar a porta com correta ,e quanto esse cabo q vç mensionou efetuei o procedimento com lg t310 (desbloqueio) e funcionou muito bem sem problemas espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...