Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigo estou aqui denovo o problema naum é de ativação sera q eu vo te q formatar o meu noth pq é o seguinte meu amigo testou no noth dele as 3 q eu comprei e as 3 funcionou certinho entaum naum tem como ser ativação alguem pode me dar uma ideiA urgenmte desde ja eu agradeço.......edy105 eletronicos:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo eu tambem me deparei com este defeito por duas veses na primeira ves eu desintalei o programa e reistalei o novo e funcionol,e logo apos 4 meses tive a mesma dificuldade e nao consegui resolver como da oltra ves entao entrei no suporte da box e enviei uma mensagem escrita em ingles informando o defeito enviando tambem o numero de registro da box e entao ela voltol e ate hoje esta funcionando bem. tente faser o mesmo e talves voce resolva, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....

Amigo, ou deu erro no seu registro la na NSteam, ou sau box, ja tem mais de 12 meses de ativada, mesmo que te venderam agora...

Todas as com mais de 1 ano dão essa mesma mensagem, sem nem por nem tirar, ativei a minha e ta 100%.

3 opções: Reclama na NStem (pode ser que ele alterem seu registro se for defeito), Pede troca pro seu Fornecedor (amigo), ou paga a ativação R$ 160,00

Espero ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...