SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edmar

NsPro pedindo ativação

10 posts neste tópico

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....Please login or register to see this link. tah ai a mensagem q estah dando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou aqui denovo o problema naum é de ativação sera q eu vo te q formatar o meu noth pq é o seguinte meu amigo testou no noth dele as 3 q eu comprei e as 3 funcionou certinho entaum naum tem como ser ativação alguem pode me dar uma ideiA urgenmte desde ja eu agradeço.......edy105 eletronicos:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já tentou reinstalar o programa da NS, pois tal mensagem é sobre ativação, no entanto como o Sr. já efetuou os testes em outro local e funcionou, tente tal procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo eu tambem me deparei com este defeito por duas veses na primeira ves eu desintalei o programa e reistalei o novo e funcionol,e logo apos 4 meses tive a mesma dificuldade e nao consegui resolver como da oltra ves entao entrei no suporte da box e enviei uma mensagem escrita em ingles informando o defeito enviando tambem o numero de registro da box e entao ela voltol e ate hoje esta funcionando bem. tente faser o mesmo e talves voce resolva, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....

Amigo, ou deu erro no seu registro la na NSteam, ou sau box, ja tem mais de 12 meses de ativada, mesmo que te venderam agora...

Todas as com mais de 1 ano dão essa mesma mensagem, sem nem por nem tirar, ativei a minha e ta 100%.

3 opções: Reclama na NStem (pode ser que ele alterem seu registro se for defeito), Pede troca pro seu Fornecedor (amigo), ou paga a ativação R$ 160,00

Espero ter te ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo então verifique com seu fornecedor, pois tal mensagem é sobre a requisição de ativação.

Boa tarde!! sera que a minha tambem seria ativação ???????? :sad:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sim, já faz mais de 1 ano?

vendi ela pra um amigo meu , e sim com serteza ja deve de ter uns 14 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0