Kp 109 não liga
0

6 posts neste tópico

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

Repita o procedimento de limpeza se possível ultilize a ultra som,verifique na fonte se o mesmo esta encurto.

Compartilhar este post

Link para o post

caso nao obtenha sucesso no procedimento citado pelo reginaldo.

troque o conector da bateria como ele e conjugado com a carcaça pode ser que nao esteja dando contato na pci.

Compartilhar este post

Link para o post

ola colega eu tava com um atc com esse mesmo problema após varias limpeza ñ tive resultado ai eu flechei ele ai sim ele deu certo. mas tende mas algumas vezes lipar ele depois se ñ der resultado vc flecha.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um lg kp 109 que ta ligando sozinho ao inserir a bateria.cliente relatou que ficou assim de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

nos dois casos pode ser verificado tambem debaixo da manta do teclado possivel oxidaçao e uma possivel flash

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0