Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Bom dia Amigos alguem poderia mim dar uma ajuda? estou com esse aparelho B3210 mas o mesmo não liga mas em modo USB apos um flash, gostaria de saber se alguem poderia mostra como indentifico essas pinagem em um cabo rj45 da nbox tx rx gdn e o positivo. Desde ja agradeço a todos.

Senhor, tire uma foto de sua placa e faça o upload nesse link:

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Poste ela aqui para poder identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

topico..antigo.... mais estou com mesmo problema... nao sei qual cabo desmontar para poder fazer esse esquema da foto... alguem pode me dar uma dica....

Qualquer cabo RJ45 que utilize 8 pinos...

Aí vc vai soldar...

Pino 1 VBat

Pino 4 TX

Pino 5 RX

Pino 7 GND

Na dúvida de saber quais são os pinos corretos, é só procurar pela pinagem da sua UFS que tem aqui mesmo no fórum

Teste... e Poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samyyo aki eu gosto de trabalhar com a z3x.... pq nao me adpto a ufs ... nela só faço nokia...essa pinagem servira para z3x?

se nao eu tento fazer pela hwk msmo

A Z3X segue a mesma pinagem da Vygis...

Tem espalhado pelo fórum, essa pinagem...

A sequencia vai mudar, mas não lembra qual seria...

Faça uma pesquisa que vai achar a pinagem...

Aí é só ver qual pino é 5v, GND, RX e TX e soldar o respectivo fio na placa... que vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Possuo a hwk amigo...Não possuo o cabo do c3300k tem algum outro q eu possa fazer?

Sim amigo observe o post com foto do nosso amigo Robson Teccell caso não tenha o cabo para adaptação utilize cabo de rede mesmo vc monta um com os 8 fios e segue a foto ok.

A pinagem já foi mostrada por nosso amigo Sanmyo

C3300k é o cabo da UFS, a pinagem é:

1:vpp

4:tx

5:rx

7:gnd

Segue a foto solde os fios conforme acima

O anexo tem as pinagens dos para UFS cabos sony, samsung e etc, serve de base para saber a forma de contar as pinagens (EX:tipo começa da direita pra esquerda).

ALL_UFSx_Cables_Schemas.rar

Necessário winrar para extrair e Adobe Reader para visualizar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo observe o post com foto do nosso amigo Robson Teccell caso não tenha o cabo para adaptação utilize cabo de rede mesmo vc monta um com os 8 fios e segue a foto ok.

A pinagem já foi mostrada por nosso amigo Sanmyo

C3300k é o cabo da UFS, a pinagem é:

1:vpp

4:tx

5:rx

7:gnd

Segue a foto solde os fios conforme acima

O anexo tem as pinagens dos para UFS cabos sony, samsung e etc, serve de base para saber a forma de contar as pinagens (EX:tipo começa da direita pra esquerda).

[ATTACH]25899[/ATTACH]

Necessário winrar para extrair e Adobe Reader para visualizar o arquivo.

Consegui efetuar tá flasheando nesse exato momento...fiz com uma dame de um Nokia e obtive sucesso então fica a dica quem não tem o cabo de rede pode desmontar uma dame e fazer...vlw aê kra pelas dicas!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tem como puxar o TX de outro lugar? porque enquanto fazia a solda o ponto 2 saiu da placa =[ jah estava soldado o GND e RX, faltando apenas o TX mas nao sei pq soltou da placa o "pino todo", nem puxei nem forcei, mas saiu... e era a minha ultima esperança =[

Nesse caso seria melhor o senhor montar o cabo rj micro usb que além de resolver esse problema do B3210 lhe será útil pra outros modelos e pra todos os procedimentos que necessitem o uso dele. Veja este tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/23010-m2520-morto-ap%F3s-erase.html. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, tenho a box Z3X, mas não consigo fazer ele reconhecer de jeito nenhum... passei uma flash nele pelo optiflash, ele funcionou perfeito por alguns dias e depois começou a reiniciar sozinho, e agora ele nem liga mais... fiz uma ressolda da placa pra ver se voltava e nada... quando ligo ele na fonte ele trava no 0.15, será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...