Ir para conteúdo

Samsung E2130


Posts Recomendados

Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo no caso desse modelo não há possibilidade de ser virus se fosse da plataforma symbiam ,win mobile ou android seria o caso . Pelo problema descrito há grande possibilidede se der software mesmo. Agora quanto ao procedimento para reparo do imei é contra as regras do fórum discutir sobre alteração ou mesmo reparo de imei pois é um procedimento ilegal infelizmente neste caso não podemos ajudar você pois o fórum acata as leis vigentes em nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço.

Jose Filho

Uruçui-Pi

Sr.como nosso Suporte informou proibido debatermos esse assunto Imei reparos e etc

Tente grava uma Epron no mesmo Tenha uma boa sorte!

Tópico encerrado!

Moderação Clangsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...