Ir para conteúdo

Tentei desbloquear meu iphone c/ greenpois0n_win_rc6.1. agora ñ liga. grato


efmuller

Posts Recomendados

Meu nome é Evandro. comprei um iphone, ñ manjo muito mas falaram q era facil mexer com ele. baixei o itunes, ele pediu se queria atualizar 4.3.1. dai bloqueou. tentei varios desbloqueios, nada. dai usei o greenpois0n_win_rc6.1, que peguei daqui do site, segui todos os passos. ele começou a aparecer no iphone, como se estivesse isntalando alguns programas e aparecia FAILED. pra tudo. agora ñ liga, ñ fica em DFU, o itunes ñ reconhece pra restaurar. pelo amor de DEUS o q eu faço? grato até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Evandro. comprei um iphone, ñ manjo muito mas falaram q era facil mexer com ele. baixei o itunes, ele pediu se queria atualizar 4.3.1. dai bloqueou.

tentei varios desbloqueios, nada.

dai usei o greenpois0n_win_rc6.1, que peguei daqui do site, segui todos os passos.

ele começou a aparecer no iphone, como se estivesse isntalando alguns programas e aparecia FAILED. pra tudo.

agora ñ liga, ñ fica em DFU, o itunes ñ reconhece pra restaurar.

pelo amor de DEUS o q eu faço?

grato até o momento

Amigo aconselho a leva-lo a assistencia tecnica mais proxima e de sua confiança, fique calmo q isso se resolve.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...