Ir para conteúdo

Desbloqueio i296


Posts Recomendados

Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar????;paz

________________________

Jesus salva!

Que tipo de desbloqueio vc quer Pageú?

ele pede código de subsídio?

se for isso, não existe solução free para esse modelo até o momento

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc primeiro espera,então quando lhe der a opção de digitar,digite 36363636,ahi vai dar cod incorreto depois tire a bateria e depois de alguns segundos ponha o chip da nextel e ligue,

poste os resultados.

http://www.clangsm.com.br/vb/sala-motorola/5884-cod-nextel-i833.html#post105071

No caso amigo, ele é bloqueado para outras operadoras....so pega nextel e eu queria desbloquea-lo, com esse procedimento q p senhor postou,tb irá fazer o desbloqueio de rede? ...obs...( no meu estado não disponibilizamos da rede nextel, em virtude disse n tenho um chip nextel) o q fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso amigo, ele é bloqueado para outras operadoras....so pega nextel e eu queria desbloquea-lo, com esse procedimento q p senhor postou,tb irá fazer o desbloqueio de rede? ...obs...( no meu estado não disponibilizamos da rede nextel, em virtude disse n tenho um chip nextel) o q fazer nesse caso?

então esquece,nextel eh tecnologia iden e não pega operadoras gms que é outra tecnologia,este que te passei seria se fosse cod. especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso amigo, ele é bloqueado para outras operadoras....so pega nextel e eu queria desbloquea-lo, com esse procedimento q p senhor postou,tb irá fazer o desbloqueio de rede? ...obs...( no meu estado não disponibilizamos da rede nextel, em virtude disse n tenho um chip nextel) o q fazer nesse caso?

Apenas os ats i930 series e se não me flaha a memoria o i886 são capazes de suportar as duas tecnologias iden (Nextel) e gsm, fora isso nenhum outro até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Testado por mim o procedimento é o seguinte, baixei o programa CNS Unlock 6.3, abri o programa, conectei o aparelho ligado sem chip, selecionei unlock subsidy all models e cliquei em unlock. Pronto aparelho sem cod especial.

amigo fique atento as regras proibido responder tópicos com mais de 30 dias!!!

boa sorte e seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigo gostaria de saber como faço para desbloquear um Nextel da motorola 296 se eu colocar um novo chip sim da nextel ele funciona? não consigo fazer ligação com ele so da ligação de emergencia como faso obrigado alex selbak

Sr, Que tipo de desbloqueio deseja? Já Leu as Respostas anteriores? Em caso de aparelho Encontrado Não podera utizar o mesmo. Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...