Ir para conteúdo

a33 sem sinal tim e claro


Posts Recomendados

Amigos top com um atc aqui a33 china phone a33 ele so da sem sinal tim e claro vivo e oi funciona uma beleza alguem sabe de algo ja fiz flash abri o aparelho ressoldei ele limpeza e nada ...desde ja agradeço aos amigos

Já olhou se ele não está com problema de lista negra, faça um reset nele, em seguida faça os procedimentos padrões e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Amigos vamos deixar de especulações isso não existe colocar o chip tal no slin tal, aqui não tem crainça e essas experiencias com outros não é legal.

Qual o codigo pra reetar o celular A33 chines alguem pode ajudar não tenho a senha e ja tentei todas as posibilidades e nada, comprei do meu irmão e ele não sabe a senha, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o codigo pra reetar o celular A33 chines alguem pode ajudar não tenho a senha e ja tentei todas as posibilidades e nada, comprei do meu irmão e ele não sabe a senha, me ajudem

Amigo para resolver este problema siga as dicas de nossos amigos aqui do forum , ou seja, tente todos os procedimentos, primeito faça um reset no aparelho , pode resetar na mão mesmo, o codigo se nao me engano é 1234, se nao for isso é 1122 ou 0000 , ( OBS: se o cliente nao tiver alterado codigo, caso tenha alterado somente via box ) , depois se continuar o problema formate o aparelho via box, se nao resolver ai sim, voce pega , abre o aparelho com cuidado, olhe que na carcaça existe um plastico colado nela responsavel pelo sinal, ali naqueles 2 contatos do plastico, voce pode colocar solda para melhor contato com os contatos da antena, pegue um multimetro e faça medição da antena e verifique se esta passando corrente, eu sempre testo antena com multimetro, ( meu multimetro ele tem sinal sonoro ) ou seja , quando passa corrente ele apita, eu testo a antena assim, e na duvida voce pode ate trocar a antena , e como ja falado verifique toda parte do sinal, limpe, veja se esta encostando tudo no lugar certo, se nao tem capacitor fora do lugar, oxidação, etc, eu ja peguei varios e todos resolvi desta forma. espero ter ajudado e desejo boa sorte .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para resolver este problema siga as dicas de nossos amigos aqui do forum , ou seja, tente todos os procedimentos, primeito faça um reset no aparelho , pode resetar na mão mesmo, o codigo se nao me engano é 1234, se nao for isso é 1122 ou 0000 , ( OBS: se o cliente nao tiver alterado codigo, caso tenha alterado somente via box ) , depois se continuar o problema formate o aparelho via box, se nao resolver ai sim, voce pega , abre o aparelho com cuidado, olhe que na carcaça existe um plastico colado nela responsavel pelo sinal, ali naqueles 2 contatos do plastico, voce pode colocar solda para melhor contato com os contatos da antena, pegue um multimetro e faça medição da antena e verifique se esta passando corrente, eu sempre testo antena com multimetro, ( meu multimetro ele tem sinal sonoro ) ou seja , quando passa corrente ele apita, eu testo a antena assim, e na duvida voce pode ate trocar a antena , e como ja falado verifique toda parte do sinal, limpe, veja se esta encostando tudo no lugar certo, se nao tem capacitor fora do lugar, oxidação, etc, eu ja peguei varios e todos resolvi desta forma. espero ter ajudado e desejo boa sorte .

Ok, obrigado pela dica vou fazer os procedimentos ai posto o resultado aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...