Ir para conteúdo

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO LG GU-200B


Posts Recomendados

Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.

O Sr. já tentou assim:

Para escrever código para LG necessidade de inserir um operador de rede que está a operar um telefone e entrar no modo de desbloquear seqüência 2945 # * 200#

Irá aparecer algum Menu de Desbloqueio ow Entre em:

Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

Digite o código de desbloqueio e confirme.

Tente também com Outro chip(Não aceito) como mostra o Video abaixo:

XOLR5X9minQ

Poste resultados!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o procedimento informado é valido testei eo menu aparece so que surgiu um problema quando eu aperto na opção para inserir o codigo nck ele simplismente não obedece fica na mesma tela procedimento testado com o chip original do aparelho na operadora claro, tentei por um chip de outra operadora mais o atc fica na tela da lg apagando e acendendo não sei oq possa ser esse problema dele ler apenas o chip original de sua operadora alguem já viu algo assim? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o procedimento informado é valido testei eo menu aparece so que surgiu um problema quando eu aperto na opção para inserir o codigo nck ele simplismente não obedece fica na mesma tela procedimento testado com o chip original do aparelho na operadora claro, tentei por um chip de outra operadora mais o atc fica na tela da lg apagando e acendendo não sei oq possa ser esse problema dele ler apenas o chip original de sua operadora alguem já viu algo assim? obrigado.

Mas o Sr. Conseguiu Concluir o Desbloqueio?

Se ele esta travando na tela inicial talvez problema dele deva ser Software, de um reset no mesmo e veja se resolve.

Se caso persistir Problema Terá que fazer uma Atualização de Software no ATC!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui o desbloqueio vou efetuar um reset no atc e ver se ele volta a funcionar normalmente peço aos amigos que se tiverem o cod do menu engenharia desse modelo me informe, obrigado.

Veja no link abaixo:

Códigos de acesso LG (Test mode, Factory reset) - Página 7

Modo de engenharia GU200 1809#*200#

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...