Ir para conteúdo

[AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular??


Posts Recomendados

[AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular??

PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods.

to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular

e ela esqueceu

gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel

ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado.

tem algum Soft que mostra a senha do cel??

Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar

e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida

se for coisa simples economizo uma grana né

então galera se alguem suber como retira essa senha eu ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica passada por você realmente é valida porém apenas com modelos DB2012 e se não me engano por DB2020.

Sendo assim explicando no geral independente de plataforma fica melhor, Ao chegar outra plataforma para retirar código não precisará voltar ao fórum.

Vamos fazer com que os usuários fiquem expert e não precisem postar duvidas e sim ajudar os demais.

Sem falar que não sabemos se o mesmo se trata de um técnico ou unlocking...

Michael

Quando vc dá o identific, aparece algumas informações, tais elas como o modelo do aparelho, o cid ea versão do msm, junto a todas essas informações aparece tbm, o código de usuário deste aparelho, só digita-lo no aparelho e depois vc desativa pra ñ acontecer o msm problema. Nem precisa desbRoquear o aparelho para ler esse código ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica passada por você realmente é valida porém apenas com modelos DB2012 e se não me engano por DB2020.

Sendo assim explicando no geral independente de plataforma fica melhor, Ao chegar outra plataforma para retirar código não precisará voltar ao fórum.

Vamos fazer com que os usuários fiquem expert e não precisem postar duvidas e sim ajudar os demais.

Sem falar que não sabemos se o mesmo se trata de um técnico ou unlocking...

Michael

Gostaria de acrescentar que para alguns Sony por exemplo o W200, mesmo vc marcando a primeira opção e clicando em unlock não dá certo... Eu tenho obtido sucesso usando um chip coringa marcando as opções 1,3 e 7. Automaticamente o código fica 0000 ao final do processo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que disse que eu não tenho o Setools? Não funcionou da uma olhada aki como ficou o programa quando coloquei indentfy ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY MODEL DETECTED PHONE IS RED RETAIL PRODUCT FLASH CID detected:53 skipping empty loader... Can't load id loader ! Elapsed:9 secs. Não aparece código nada nem a Imei do meu cel e só porque não sou tecnico vcs vão deixa de me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que disse que eu não tenho o Setools?

Não funcionou da uma olhada aki como ficou o programa quando coloquei indentfy

ChipID:8040,EMP protocol:0301

NEW SECURITY MODEL DETECTED

PHONE IS RED RETAIL PRODUCT

FLASH CID detected:53

skipping empty loader...

Can't load id loader !

Elapsed:9 secs.

Não aparece código nada

nem a Imei do meu cel

e só porque não sou tecnico vcs vão deixa de me ajuda?

Não é questão de não querer lhe ajudar amigo (Longe disso) mais se você tem a SetoolBox3 pelo próprio cabo RJ45 você pode ler o aparelho em (identific) que vai aparecer todas as opções e informações do aparelho (Há não ser que o mesmo esteja com problemas no conector de carga)

Se você tem a box tudo bem, mais se não tem e está tentando por software free será difícil, pois na maioria deles não é suportado CID53

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei Unilok Não Funciou tambem. Apenas aparece aquelas informações que Sitei poxa me desculpe pessoal Se eu ainda não tenho Muita experiência no assunto, Ninguem nasceu sabendo! Concordo com o Michael aposto que nem todos os User Do clan Gsm Tem um diplóma de Tecnico De aparelhos Celulares Aposto que a Maioria aprendeu como eu em SItes e fuçando nos cels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei Unilok Não Funciou tambem.

Apenas aparece aquelas informações que Sitei

poxa me desculpe pessoal Se eu ainda não tenho Muita

experiência no assunto, Ninguem nasceu sabendo!

Concordo com o Michael

aposto que nem todos os User Do clan Gsm Tem um diplóma de Tecnico De aparelhos Celulares

Aposto que a Maioria aprendeu como eu em SItes

e fuçando nos cels.

amigo marque a 1 e a 6 opção e de indentifiquei..

usando a setool box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei Unilok Não Funciou tambem.

Apenas aparece aquelas informações que Sitei

poxa me desculpe pessoal Se eu ainda não tenho Muita

experiência no assunto, Ninguem nasceu sabendo!

Concordo com o Michael

aposto que nem todos os User Do clan Gsm Tem um diplóma de Tecnico De aparelhos Celulares

Aposto que a Maioria aprendeu como eu em SItes

e fuçando nos cels.

Entendemos amigo, mais não há como lhe ajudar se você não tiver a Box, como te falei por software free não tem, como o CID53 (Que é o seu caso) Não é suportado por eles.

Há varias ferramentas para trabalhar com aparelhos SE (Setool, Cruiser Etc..) Mais no mínimo você precisa de uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...