Ir para conteúdo

LG GD330 como desmontar?


Posts Recomendados

Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados os 4 parafusos de gabinete ( parte de baixo) e 2 parafusos que fixa a parte do chassi metalico, até ai tudo bem. O detalhe está em saber como chegar a parte de cima (slide). Aquela engenhoca que faz a parte de cima deslizar não consegui saber como faço para desativar e ter a parte de cima livre. Embaixo da parte (atrás do LCD) vi que tem os parafusos embaixo de borrachinhas, mas chegar ate ai que está russo. Se alguém puder me ajudar a desmontar, agradeço. Abraço Vt100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...