SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel Telles

Problema em leitura de E71

6 posts neste tópico

Amigos, a alguns dias eu tinha falado a respeito de 2 E71 que nao lia na box, agora estou com um outro, e "me obriguei" a re-abrir um tópico, pois percebi que o problema será enfrentado por diversas vezes adiante; Segue imagem do erro para se possivel alguma solução; lembrando que já tentei com as outras opções "boots", e também deixando em NAND e mesmo assim o problema persiste: Please login or register to see this link. Desde já, Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, a alguns dias eu tinha falado a respeito de 2 E71 que nao lia na box, agora estou com um outro, e "me obriguei" a re-abrir um tópico, pois percebi que o problema será enfrentado por diversas vezes adiante;

Segue imagem do erro para se possivel alguma solução; lembrando que já tentei com as outras opções "boots", e também deixando em NAND e mesmo assim o problema persiste:

[ATTACH=CONFIG]18650[/ATTACH]

Desde já, Obg

Você está usando o boot, 600L/WT6262-USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando o boot, 600L/WT6262-USB?

Tanto em 6600L/WT6262-USB quanto o Auto-USB acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto em 6600L/WT6262-USB quanto o Auto-USB acontece o mesmo.

Tem telefone que tenho muitas dificuldade em fazer a leitura deles, são muitos fatores.

Estamos escolhendo a plataforma errada.

Usando o boot errado, tanto na plataforma MTK e spraed.

Mal conexão de cabos, nesse caso use o cabo universal.

Usar a versão mais nova do programa.

Telefone que sofreu muita queda e não da comunicação com a box, nesse caso fazer uma ressolda no telefone, na região dos processadores.

Se esses fotores já foram analizado por você e não resolveu, ai é pronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão a demora para a resposta; Mas o cliente retirou o aparelho antes de eu poder utilizar o cabo universal para teste; Obg mesmo assim, a todos envolvidos; Pode encerrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão a demora para a resposta;

Mas o cliente retirou o aparelho antes de eu poder utilizar o cabo universal para teste;

Obg mesmo assim, a todos envolvidos;

Pode encerrar.

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0