Ir para conteúdo

sony ericsson w100 não liga


Posts Recomendados

meu sony ericsson w100 caiu e não liga

Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,caso não seja técnico sugiro que o senhor leve seu atc a uma técnico de sua confiança,caso seja técnico por favor descartar as palavra mencionada atras,para evitar danos futuro ao seu atc,porem o mesmo pode estar com bateria descalibrada,aconteçe isso quando os mesmo leva queda,mais porem tem que fazer uma analise no mesmo pra ver se o mesmo pode estar com mais algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigo Reginaldo! voçe poderia esplicar melhor sobre esse defeito? tbm estou com um w100i que estava ligando era só trocar o flex dele mais depois de uma queda ele nao quer ligar mais, só pisca uma luz vermelha no teclado superior, grato!!!

Sr quais procedimento realizou no mesmo,coloque o mesmo na fonte certifique se o mesmo liga normal,porem as peça que vossa pessoa está colocando são originais,verificou se a bateria esteja com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito.

Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc,

sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software.

Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia.

Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software.

Já ate instalei o pc suite dele.

OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido,

so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc.

Abraço e boa tarde.

O ideal seria tentar fazer o procedimento pela box amigo...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre estou com mesmo problema do companheiro q vc postou agora no forum.estou com w100 q veio apenas trocar cabo flex.eu tinha testado a placa e tava perfeita,não lembro de ter derrubado,pq ja tem uns dias q esse celular esta aki e agora quando coloquei o flex o aparelho não lida.coloco ele na fonte e ele da um pequeno boot fica parado por alguns instantes e volta ao inicio, e fica acesa a luz vermelha do power,apenas isso.não tenho box pra sony e esse aparelho esta na garantia,mas se eu mandar esse aparelho pra garantia eu perco a mão de obra...então pela sua esperiencia seria apenas software ou seria na placa.pq se fosse software eu levaria a assistencia de um amigo e resolverria o problema.conto com sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...